quarta-feira, 29 de julho de 2009

ola pessoal faz algum tempo que não escrevo por falta de inspiração mas nessa quinta feira tive uma experiência não muito agradável mas muito boa e emocionante ao mesmo tempo,eu acordei com muita dor no corpo passei o dia todo com dor até tomei remédio mas não adiantou então a dor foi aumentando e eu comecei a orar nisso era mais somenos umas 19:00 horas quando trocando de canal para ver se me distraia da dor achei uma pregação e comecei a assistir assisto toda a pregação quando no final da pregação Deus falou comigo fiquei muito emocionado e comecei a orar nesse tempo a minha dor foi aliviando um pouco sem eu perceber quando acabou a pregação percebi que as minhas dores avia sumido fiquei muito contente e feliz e agradeci a Deus passo 1 hora ou pouco mais eu estava conversando no msn com uma amiga quando me veio uma dor muito forte no meu ombro era Tao forte que eu não passava eu deitei levantei não parava quieto na cama quando eu comecei a orar de novo e me veio a ideia de ligar para o meu amigo que também é evangélico começamos a conversar e oramos junto pelo telefone quando eu terminei a ligação passou uns minutos a dor novamente avia sumido então eu percebi que estava passando por uma luta espiritual se eu não tivesse feito nada ainda estaria com dor muitas pessoas pensam que quando você tem já uma intimidade com Deus não precisas se preocupar que todos os dias serão óptimos e felizes mas Jesus falo no mundo tereis aflições mas tende bom animo eu venci o mundo o que ele quis dizer é que só por que você é de Deus que você não terá nenhuma dor ou sofrimento mas tenha bom animo por que ele venceu o mundo e nos podemos vencer também basta termos fé no senhor e seguir os passos de jesus seguir os seus mandamentos e Jesus também disse:pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário