domingo, 19 de julho de 2009

meu testemunho parte 2

como prometido começarei a contar minha historia com Deus,minha mae conheceu um cara e começou a namora,dado certo tempo eu o conheci,logo de cara nos damos muinto bem,ele é evangelico,porem as brincadeiras e açoems dele nao parececem aos meus olhos de um crente,foi ai que comecei a perceber que ser crente nao era chato como eu avida toda avia pensado,no meio das brincadeiras ele me falava um pouco da palavra do senhor,eu fui comesando a me enteresar,minha tia,irma de minha mae tambem ajudou muinto nesse proceço ela me mostrou as musicas ou melhor os hinos gospel,ja aviao me mostrado antes mas nao me enterecei,mas minha tia como me conhece desde que naci me mostrou os hinos que certamente eu gostaria,ela estava certo gostei tanto dos hinos que procurei cada vez mais,logo ja tinha perdido totalmento o enterece pelas musicas normal ou como digo musicas do mundo mas isso é outra historia,ganhei uma biblia de minha tia paterna,eu gostei por que tinha o vocabulario atual,ou seja nada de palavras estranhas que nao compriendia,ja meenterecei mais,comesei a ler a biblia desde o começo,apesar de terem me avisado que seria melhor comesar a ler o novo textamento por que seria mais facil de entender mas nao dei bola li desde o começo,foi ai que deus começou a tocar o meu coraçao cada dia eu lia 1 capitulo,mas nao tinha ainda o primeiro amor como se diz ainda nao avia aceitado jesus no meu coraçao mas estava bem perto disto acontecer.teve uma certa vez meu amigo o namorado de minha mae estavamos brincando e conversado,coisa que nos faziamos bastante,ele me falou de um certo textemunho encomum,ele e eu passamos a noite toda vendo o textemunho no site do youtube,quando uma hora aconteceu uma coisa apavorante,o video comesou a xiar coisa que nao tem como ser pessivel,apavorados desligamos a caixa de som do computador mas mesmo assim continuava o xiado apavorante,vinha entao uma presenta no quarto que até hoje nao sei explicar mas nao era coisa boa por que estavamos apavorados meu amigo nao sabia o que fazer quando eu nao sei por uqe motivo,falei em voz alta ta amarrado em nome de jesus,o xiado paro no mesmo instante,ficamos com medo mas seguimos a ver o textemunho sem mais enterrupçoens nem problemas no computador,foi ai que eu comesei a acreditar realmente em Deus e levar a serio.

bom agora só amanha continuarei a contar mais do meus textemunho de vida para voces espero que tenhao gostado vai ficar mais interesante ainda :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário