segunda-feira, 20 de julho de 2009

estou aqui de volta para continuar minha historia com Deus,desde o acontecimento com meu amigo e eu de noite passei a respeitar mais Deus,minha tia me mostrou algums testemunhos na tv,eu assisti e gostei e cada dia mais me enteresava pelo mundo espiritual de Deus,oque almento mais ainda meu enterece foi um fato bem estranho que acontece comigo,meus braços e pernas nao esticam,sao atrofiados,minha tia oro e me ungiu com um oleo,quando derrepente o meu braço comesou a esticar sem dor algums,por que sinto fortes dores em todo o corpo,aquilo nao era fisicamente possivel para mim para meus musculos,isso me deixou mais enteresado ainda,e em uma noite de tristeza profunda orei sem saber ao certo o que dizer orei com o coraçao falei tudo que me aflingia,na manha seguinte apareceu sem avisar um grupo de jovems mais ou menos da minha idade pra cima,na hora eu percebi que Deus tinha escutado a minha oraçao,e na queli dia(nao melbro da data mas terei ela em breve) eu aceitei cristo de coraçao verdadeiramente como nunca tinha feito antes,quando isso aconteceu meu mundo mudou,meus pensamentos mudarao,meu jeito de ser mudo completamente,meus familhares notarao mudança e ficarao felizes por mim,apesar de meu irmao nao aceitar certas atitudes minhas,mas creio eu que uma hora ele se acostuma.

por hoje acabou mais amanha tem mais um pouco espero que tenham gostado e que sirva de exemplo para aqueles que acham a vida minto ruim ou dificil lembrense de uma coisa existem pessoas pior que voce entao animice e de graças a Deus pela sua vida ser como é,esta escrito na biblia todas as coisas couperao para o meu bom,isso é tanto as boas quanto principalmente a que nós achamos más,pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário