quarta-feira, 22 de julho de 2009

ola pessoal hoje eu ia falar mais umas experiencias com Deus que ja tinha acontecido comigo mas hoje mesmo as 23 horas Deus falo de maneiro mto direta comigo,foi assim, hoje tive fortes dores na minha perna direita passei mau bocados mas pensei em Deus orei o algums munitos o namorado de minha mae liga e quer falar comigo,coisa q normalmente nao acontece muito como ele tbm é evangelico falei com ele sobre minha dor forte,conversamos e oramos junto pelo telefone por mais omenos 20 minutos,fazia algum tempinho q Deus nao fala de um modo tao claro comigo,normalmente quando eu oro pedindo para ele  falar comigo em media de 20 a 24 horas depois ele me responde,nos casos de dores ele me atende rapido no maximo 30 minutos a 1 hora no maximo,depois de falar com o namorado de minha mae a dor na perna foi diminuindo e eu nem percebi,foi quando eu estava trocando de canal e vi um pregador,parei no canal e comecei a ver a pregaçao em um momento Deus falou comigo de uma forma tao direta que é como se foce um amigo que sabia o que estava se passando no meu corpo,na minha mente e na minha vida,foi tao chocante pra mim ver Deus falar comigo tao rapido e tao claramente direto ao assunto,nao falto dizer nada tudo em que eu avia veito,pecado,orado,e dito,ele me falo para corrigir foi tao emocionante que,como acontece normalmente quase chorei de emoçao tao grande e espanto.esse meu Deus nunca para e nuca vai parar de me surpriender.pessoal nao pensem que alguem como eu sou tao perfeito ou santo que Deus fala comigo quase sempre ou de forma rapida,ele fala comigo nao por eu ser evangelico,nao importa a religiao,nao importa se voce pecou ou peca sempre nao importa sua vida se voce orar com fé entregar seu coraçao a jesus o unico senhor,intercesor,e salvador da humanidade,nao importa o que voce vez no passado presento ou futuro ele sempre vai ter responder se voce orar com fé,se arrepender de seus pecados e pedir perdao a Deus,esse Deus de quem eu falo é um Deus de amor,misericordia,compaixao,perdao,provisao,libertaçao e salvaçao. pra terminar esse meu Deus é maravilhoso,pede contar sempre com ele que ele te responde. obrigado por sua atençao amigos e fiquem na paz do senhor jesus amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário