terça-feira, 11 de agosto de 2009

bom pessoal venho mais uma vez aqui comentar minhas experiências que tive com Deus,como já tinha comentado antes tenho muita dor ao sair de casa o caminho do carro é doloroso mas como eu não posso ficar em casa até o senhor me curar passo dias visitando a casa da minha avó,eu a uns dias atrás fui para casa de minha avó antes de ir para o carro orei junto com meu amigo e namorado da minha mãe e seguimos pro carro,me surpreendi quando não senti as fortes dores como já avinha previsto passei a viajem toda sem dor e pra me acalmar ainda cantei bem baixinho um hino ao senhor me senti bem senti uma segurança quando cheguei na casa de minha avó e fui para a cadeira de rodas senti realmente que tinha alguém me segurando mas não tinha ninguém foi uma sensação tranquila senti mais confiança no senhor mais do que nunca e aprendi que ter fé não é só ter a certeza naquilo que não se vê mas também é ter confiança em Deus e não ter medo em momentos de dificuldades e também é ter medo e agir mesmo assim confiando em Deus isso é ter fé.

por isso eu digo a quem lê esse blog quando chegar a hora de passar por uma momento difícil seja uma situação de medo ou qualquer outra coisa tenha fé e confie em Deus,ele pode resolver qualquer situação que você estiver passando sempre confie no senhor por que o senhor é fiel para cumprir aquilo que ele te prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário