quinta-feira, 3 de setembro de 2009

olá pessoal faz um tempo que não escreve por que não tinha novidades mas agora eu já tenho,como sabem quero entregar toda minha vida a Deus e meu senhor é ser pastor e vou ser em nome de Jesus,esses tempos eu estava falando com a minha tia através da Internet quando fui tomado pelo espírito santo acredito eu e comecei a fazer um pregação completa para minha tia animando-a e quando eu terminei para minha completa surpresa ela mostrou toda nossa conversa para tudo até o pastor da igreja dela que ficou admirado com as minha palavras e disse que eu tinha que pregar na igreja e me convidou,quando soube da noticia fiquei muito feliz mas também fiquei nervoso pois nunca tinha pregado para uma igreja,ta certo que como sinto muita dor ao sair de casa vão gravar a minha pregação em casa e vão colocar na igreja mas mesmo assim estou meio nervoso mas creio eu que Deus vai me ajudar tenho também o apoio de amigos parentes e irmãos da igreja então eu fico mais tranquilo,e cada dia mais eu penso que foi a melhor coisa que já fiz na vida foi aceitar Jesus como meu único e suficiente salvador desde então todas as minha orações tem sido atendidas graças a bondade do senhor,mas tenho ainda um longo caminho de aprendizado e de corrigir alguns vícios que não me convém ter agora que quero ter uma vida de santidade mas creio que Deus também me ajudara a vencer todos os vícios com trocar a leitura da bíblia por televisão,computador,Internet,vídeo game ai não sobra tempo pra ler a palavra e isso me deixa desapontado comigo mesmo mas Deus vai me ajudar tenho certeza,Deus sempre responde a nossa oração se for com fé com certeza ele nos atendera e dará a respostas sempre.bom até a próxima post e fiquem na paz do senhor abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário