domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que dizer - Toque no Altar: esperança

no meio da madrugada me veio uma vontade de escutar um hino e o procurei...quando o ouvi comecei a chorar e a louvar, me lembrei de minhas frustrações e angustias e elas desapareceram do meu coração. senti e ainda sinto uma alegria, uma sensação de paz e tranquilidade. nesse momento entendi o por que de todos nos fazemos a pergunta "por que?" ao senhor vem em minha memória perguntas das quais eu fiz e perguntas das quais eu ouvi falarem para o senhor e entendi o propósito de Deus em minha vida. não importa o problema, não importa as circunstâncias, nem mesmo seus "estado físico!", o que importa é sentir o amor incomparável de Deus em nossas vidas o que importa é ser e ter as pessoas a quem você ama salvos. isso já basta alias isso é muito mais do que merecemos. pensamos que por meio de cristo temos o direito de obter alguns bens aqui nesta terra...não tira a razão disto mas os digo que o maior bem que podemos ter e já temos é a vida e a salvação em cristo, basta estarmos vivos, respirarmos, nosso próprio corpo é um milagre, foi feito com o maior cuidado e carinho que esse universo já testemunhou. como pode uma pessoa reclamar da vida se a própria vida já é um verdadeira benção, não a desperdice pensando em problemas que parecem "insoluveis", ou em reclamando do que não possui. pois o que você possui já é benção, e se caminharmos com Deus e seguirmos a sua palavra teremos mais e mais bençãos em nossas vidas e nas vidas de quem nos amamos...quero deixar esta palavra para você refletir sobre a sua vida o que tens reclamado e o que tens feito para mudar?. que Deus abençõe a todos vocês em nome de Jesus...Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário