sábado, 19 de fevereiro de 2011

mensagem de alerta

bom gente, confesso que não tenho sido um exemplo tão bom de cristão mas todos nós temos nossas batalhas a travar e comigo não é diferente. mas percebo que Deus é tão bom que mesmo eu não sento fiel a Ele, Ele é fiel a mim, me levanta quando caiu, e retira toda dor e aflição que estou sentindo. nesses últimos tempos eu tenho estado um pouco afastado de Deus mas isto não o impediu de sempre estar comigo e hoje comprovo isto pois estava eu assistindo um filme pela Internet quando decidi lanchar, fiz o lanche e aproveitei para ver o que estava passando na televisão, quando troco de canal e vejo uma pregação do pastor Silas malafaia. a mensagem foi forte e emocionante, consegui reflectir sobre esta mensagem e cheguei a seguinte conclusão, ainda que seja nosso dever apoiar nossos irmãos devemos dar mais prioridade a quem não conhece a Deus pois menores são as chances desses entrarem no reino do céus do que os nossos irmãos que já conhecem a palavra e o senhor...pois então devemos continuar sim a apoiar os irmãos nas horas difíceis e profetizar, mas também temos que profetizar sobre aqueles que não conhece a Deus e não digo apenas em evangelização digo em oração, muitas vezes é difício evangelizar pois a maioria não quer ouvir o que temos a dizer mais em oração é tão importante quanto a evangelização pois mesmo eles não sabendo já estamos intercedendo por eles para que venham a conhecer a Deus e assim ser salvo. pois se na palavra diz: "tudo que pedires em oração crendo recebereis", ao meu ponto de vista se eu orar e crer pela alma de alguém e a conseguirei para Jesus...pense nisso e que Deus possa te guiar e abençoar no nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário