quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SEJA FORTE !!! (legendado)

depois de cair algumas vezes na vida refletir,pensei comigo mesmo do por que?,por muitas vezes me culpei por outras até culpei a Deus mas essa manhã de quarta feira 17/11/2010 as 6:00 horas vagando pelos sites principalmente o youtube, sem querer achei um vídeo que me chamou a atenção, nele pude finalmente obter a resposta que eu tanto procurava na vida o "por que?", O por que? é uma pergunta em que todos se fazem na vida,infelizmente a maioria não consegue achar a resposta e ou não quer...,lhes digo que toda pergunta tem resposta sim, TEM RESPOSTA MAS NÃO TEM CULPADO, o ser humano tem a triste mania de por a culpa de suas vidas em qualquer coisa, e isto é triste pois em quanto não enxergamos a verdade continuaremos a nos perguntar constantimente "por que?", mas não se engano nem se desespere pois a verdade esta mais perto do que você imagina e você pode alcança-la se deseja saber a verdade veja este vídeo ele mudará sua forma de pensar e talvez mude sua vida!

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6) eu só peço que não ignore as respostas que Deus quer lhes responder!
que Deus os abençoe em nome de Jesus e que possa assim como eu ver a verdade e assim conseguir seguir em frente e vencer como vencerei por mais que eu caia o senhor sempre me levanta acreditem ou não é a mais pura verdade digo de todo fundo do coração não o ignorem pois Ele te amou tanto que deu seu filho uníco ao mundo para ser humilhado, torturado, e crucificado, derramou seu santo sangue para nos livrar da morte eterna inevitavel, entao quando ouvir não o ignore, ouça com atenção, com certeza você será abençoado! vou me despedindo por hoje fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário