quarta-feira, 10 de novembro de 2010

bençãos

venho aqui mais um vez e agora é para contar as bençãos que tenho recebido, pois é irmãos finalmente vejo que o tempo esta mudando e as alegrias estão mais perto do que eu mesmo posso imaginar pois a cada dia eu e minha familia tem recebido muitas bençãos de Deus, e sinto que minha cura esta mais perto do que eu penso pois muitos ataques vem e vão mas sei que são ataques desesperados querendo impedir minha vitória certa. e que sabe amanhã eu postarei o meu post da cura descrevendo como acordei completamente curado é pensando nisso é com esta fé que deixo vocês ai espero que a mesma fé que tenho possa estar em seu coração e até mais ainda obrigado a todos os que leitores deste pequeno blog.

graça e paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário