quarta-feira, 15 de abril de 2015

esperança

olá. continuo a escrever entre as Passagens De ano haha!
Venho em Pleno 2015, 2 Anos Desde A ultima postagens.
Algumas Boas outras Outras Não, Mas Esta Jornada Esta Começando
Durante O Começo Do Blog Sempre Fui Noturno E Isto me Provou Varias Vezes Com As Más Influencias, O Viciou Corrompendo A Mente E Carate., E Julgamento Do "legal" e "ilegal" perante Deus em minha vida Orei muito para mudanças. Finalmente Grasa A Jesus Volto a Ver o Sol.
Tudo Mudou,Melhorou, Mas A Meus Olhos O Senhor Estava Longe...
Quanto As Más Influencias Aprendi Minha Lição Senhor.
O Senhor Me Abençoo Com Novas Amizades Mais ligadas A Ti Acredito Agora (No Tempo De Deus)

PS Enquanto Escrevia Este Relato O SENHO FALOU PODEROSAMENTE COMIGO.
PSS Escutava Esta Radio Em Quanto Escrevia.  ivegospelfm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário