quinta-feira, 4 de abril de 2013

Recomeço

Bem vindos a mais uma anual deste blog rsrs, nesse meio tempo minha vida tava uma montanha russa de emoções, pensamentos conflitantes, algumas magoas e saudades, Mas o Senhor viu meu estado e decidiu enterceder pois quando se esta desanimado basta procurar alguem para ajudar certo?, amigos familiares, Irmãos...Mas quando não se acha isso em nenhum lugar, o senhor nos envia o socorro pois Ele nos Ama. e foi o que aconteceu comigo...esta pensando muito,esta bravo, estava desanimando Mas o senhor enviou um anjo A Mim que me lembrou épocas boas, e me deu esperança...conversando com um jovem pastor amigo desse anjo Deus falou muito comigo...sinto como se estivece revigorado cheio de esperança, Amor e vontade de concluir os projetos que Deus criou para minha vida. Então estou aqui renovado do espirito santo, agradecendo a Deus pela paciência e pelo seu perdão...me sinto bem hoje e espero que lendo isto traga a mesma sensação.

Obrigado a todos por ler e que Deus os abençoe-Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário