domingo, 5 de agosto de 2012

Voltei

bem pessoal, faz muito tempo que não escrevo pois desanimei e certas coisas foram acontecendo em minha vida que não me agradavam. porem eu estava frustrado por algum tempo. mas o Senhor conhece meu coração e sabe que minha missão não acabou, hoje vejo que tenho muito a fazer e Graças a Deus, meus irmãos em cristo começaram a me visitar, me conhecer pois não saio de casa...mas mesmo assim se tu não podes ou tem vergonha de ir, Jesus manda pessoas boas para te levar a palavra de Deus e sou grato ao Senhor por isto, pois graças a isto endireitei meu caminho runo a Jesus. antes estava triste, desanimado mas o Senhor me trouxe de volta para mostrar a todos que a vida é uma dadiva e não um simples acaso. Deus tem planos para todos nós e só depende de nós aceitar e crer nos planos de Deus para concretiza-los. e acreditem VALE A PENA, tudo que passei e passarei já valeu a pena pois se simplesmente uma alma for salva com este meu testemunho já é uma Grande vitória.

que Deus abençoe a todos que estão lendo e peço que de uma chance a Jesus, afinal o que tens a perder?!, obrigado por lerem tudo que escrevi até agora, se gostarem verei se continuo neste ritmo. fiquem na paz do Senhor Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário