segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ultima postagem do ano

Bem pessoal, faz bastante tempo que não venho aqui, escrever...mas tudo tem sua explicação.
estes messes em que passei afastado desde blog, foram extremamente difíceis..., aconteceu muitas adversidades em tão pouco tempo e me deixo um tanto quanto abalado mas mais ainda minha família que fiquei em choque...
e tive que aguentar firma a barra durante todo este tempo para não desestruturar ainda mais a minha família mas creio que Deus fará algo a respeito e já esta fazendo..., essas foram as explicações.
esse ano foi cheio de desafios e lutas mas não desanimo pois minha jornada nem começou....
creio que o próximo ano será melhor para todos, assim desejo, não só para mim e minha família mas para todos os que acompanham este blog.
2012 terá algumas boas notícias mas não vou confirmar nada ainda he he (suspense) rsrs
Então é isto pessoal, desejo um feliz natal a todos e um próspero ano novo, que Deus retire toda aflição de você e lhe conforte neste novo ano que vai nascer.
com carinho do seu humilde blogger e testemunha york.

Nenhum comentário:

Postar um comentário