terça-feira, 12 de julho de 2011

DVD Livres Para Adorar - Vai Valer a Pena ( Heloisa Rosa )

desde que aceitei jesus em minha vida tenho tido minhas lutas e minhas vitórias e quando alguem me pergunta se vale a pena levar a vida que vivo por algo que nem mesmo posso ver e que muitos não acreditam,
eu digo que já valeu a pena pois nunca me senti desamparado desde que aceitei o senhor em minha vida e apesar de todas as dores e sofrimentos que já passei...jamais me arrependi e jamais me arrependirei!

2 comentários:

  1. Oi York, eu estava lendo seu blog, sua história me emocinou... Te desejo muita alegria, saude e amor. Que Deus que tem grandes planos para você! Não se esqueça você recebeu um chamado do Senhor para fazer com que o seu nome seja uma glória. Que o Senhor continue te abençoando, e que você continue a escrever, esse é um dos melhores intrumentos para se trasmitir coisas boas. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor. ..irmão..

    Com certeza vale muito apena, servir ao nosso Senhor Jesus Cristo, e não há outro caminho, ele é i Caminho e a Verdade e Vida. Aleluia. .Glórias a Deus..

    Jesus Cristo te Ama

    ResponderExcluir