quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3:47 da madrugada e eu aqui mais uma vez insistindo em errar, normalmente o ser humano inventa desculpas para justificar os seus erros mas no meu caso não é possível pois não posso enganar a Deus nem tento pois seria perda de tempo, mas uma coisa eu digo é difícil para um ser humano fazer tudo sozinho, agente perde o animo a empolgação, como você pode buscar animo sem sair de casa?, é meio frustrante quando nem sua própria família se lembra de você, essas coisas vão desanimando não estou aqui para reclamar muito menos da minha família mas quero mostrar que não sou o que todos pensam sobre mim. Existe um pensamento geral em todas as pessoas que me conhecem como se eu fosse alguém que não erra, alguém perfeito, alguém santo, MAS NÃO SOU NADA DISSO. É q normalmente as pessoas vêem o sofrimento que passo e automaticamente pensam: “nossa ele é um anjo por passar por tudo isso” ISSO ESTA ERRADO! Em primeiro lugar não sou anjo, apenas nasci com uma enfermidade rara. Só quero que me vejam como sou uma pessoa com suas virtudes e defeitos assim como todos somos. Escrevo isso por que sinto culpa alem de preocupações e outros sentimentos que tento não demonstrar mas em fim escrevo por que isso me faz bem me acalma a alma mesmo que eu esteja desabafando para uma maquina sei que alguém vai ler isso já me deixa tranqüilo para enfrentar essa fase complicada da minha vida, mas não vamos falar só de coisas ruins afinal não sou uma pessoa triste pelo contrario “sou feliz com Jesus meu senhor” desde que conheci Jesus me sinto feliz mesmo passando por tudo que passo vejo a mão de Deus em minha vida espero que todos que lerem não sintam pena de mim pois não sou digno de pena por que sou feliz, só quero dizer que não precisa ter tudo para ser feliz basta você ter Jesus no coração tendo Jesus você pode tudo.a mensagem que deixo é nunca desista de seus sonhos por mais que pareça ou seja impossível por que quando as coisas começar a se tornar impossíveis Deus começa a agir em nossas vidas por que tudo aquilo que é possível para o homem Deus não interfere mas aquilo que passa a ser impossível para o homem Deus começa seu trabalho em nossas vidas. Obrigado pela atenção, pelo seu tempo e pelo seu carinho que Deus abençoe todos vocês que lerem este blog em nome de Jesus amém.

3 comentários:

  1. boa noite..irmão!!!
    li o texto e gostei, pois fala de coração, com verdade, e se entregando a Cristo nosso Senhor, tudo muda de rumo, de cor, de estado, é maravilhoso viver no Senhor.
    Esse amor que mesmo que passe a eternidade será impossivel para o homem discernir, medir, quanificar ou sugestionar uma quantiforma, palavra nova ..acabei de criar hehe.

    Amo ao Senhor, sem ele eu não vivo, e se vivo e pela sua missericórdia e seu Amor incondicional.
    qua a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus! Primeiramente quero agradecer pela visita ao meu blog e pelo comentário postado, que muito me edificou. Quero também dizer que atualizei o layout do meu, de modo que está visível agora o campo "seguidores" e que adoraria tê-lo como seguidor. Lendo sua mensagem me identifiquei muito no que diz respeito ao alívio sentido ao escrever. Em uma de minhas postagens escrevi que o meu público mudou... Escrevia para uma terceira pessoa, externa a minha história, que passava pelo meu blog com certo desinteresse, só porque eu dizia: "Leia meu blog!" Passei a perceber, entretanto, que estava escrevendo para mim mesma e para Deus. É... pra Deus mesmo! Minhas mensagens passaram a ser muito mais pessoais e livres. Tenho a impressão, ou melhor, a certeza que converso com Deus através de meu blog e sinto-me confortada com isso. Ele me atende, ele lê e nada passa desapercebido diante dos olhos de Deus.Em alguns momentos, só Ele me entende e pode resolver meus problemas, existenciais, às vezes. Que o Senhor Jesus nos abençoe, porque só com Ele no barco podemos prosseguir!

    ResponderExcluir
  3. Obs.: Eu acho que postei um comentário no blog errado. Recebi uma visita de outro. Mas convido vc a visitar o meu. E a me seguir. Já estou te seguindo... Isso não invalida o que eu escrevi no seu blog. Li, de fato, suas mensagens. E isso ai. Deus tem misericórdia de todos aqueles que clamam por Ele. E Deus te abençoará sobremaneira, porque "tudo copera para o bem daqueles que o amam". Felicidades!

    ResponderExcluir