sexta-feira, 9 de julho de 2010

o despertar

Nossa como Deus é maravilhoso, estava aqui meio apagado, chateado, errando, pecando, mas Deus mais uma vez mostra que não se esqueceu de mim, pensando na vida trocando de canal mudo para um canal onde vejo um pastor pregar, começo a prestar a atenção deixo os amigos falando sozinhos e espero ouvir o que Deus quer me dizer, quando ouço a voz de Deus falando comigo de uma forma tão forte, tão poderosa, tão impactante, corria lágrimas sobre meus olhos, sinto um forte aperto no coração me dizendo que era pra mim a mensagem, percebo que estava fazendo tudo errado e consegui ver que quase perdi minha salvação por absolutamente displicência, mas agora quero acordar quero mudar quero fazer de forma deferente , sinto que uma chama começa a acender dentro de mim, sinto vontade de voltar a fazer o que fazia no primeiro amor, começo a me animar novamente, me sinto renovado, fortificado, sinto que posso tudo naquele que me fortalece, é verdade que não venho a bastante tempo no blog mas estava desanimado mas agora eu vejo que o desanimo é normal e que não preciso esconder esse sentimento por que na palavra de Deus diz: “muitas serão as aflições do justo mas o senhor as livra de todas”, o que deixo para quem ler esse blog é a seguinte mensagem, “o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha” não importa o tamanho de sua tristeza, não importa o tamanho de seu desanimo procure Deus que todas as aflições desapareceram basta você crer e buscar a palavra de Deus, por que Deus esta constantemente falando com agente mas é de extrema importância nós darmos ouvidos a palavra de Deus amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário