sexta-feira, 9 de abril de 2010

ola pessoal sei que faz bastante tempo que não escrevo pois estava gripado meio desanimado mas agora estou bem graças a Deus bem venho por mais uma vez comunicar minhas experiências com nosso pais celestial,esse mês foi bem difícil cheio de lutas e batalhas espirituais como diz a palavra do senhor no mundo terás aflições mas tende bom animo eu venci o mundo então nos podemos vencer o mundo também por que como diz a palavra maior é o que esta em voos do que o que esta no mundo temos o espírito santo de Deus a força mais poderosa do universo podemos vencer qualquer coisa seja espiritual ou física a estratégia do inimigo é fazer nos pensar que somos fracos mas até ele sabe que nascemos vencedores por tanto mesmo que você possa estar passando por dificuldades seja física económica ou espiritual saiba que você já é um vencedor quando passamos por momentos em que pensamos que não existe saída nem escapatória mas na verdade Deus esta preparando uma armadilha para o diabo para ele ser derrotado humilhado envergonhado por nossas vitorias são aqueles momentos em que nos encontramos aflito quando pensamos que só um milagre pode nos tirar dessa situação e é ai que o milagre acontece quando você não sabe mais o que fazer Deus começa a agir e você nem sabe de onde saiu tanta saída para seus problemas então não desista mesmo que apresa impossível é ai que Deus começa a agir quando é impossível para os homens Deus se levanta e começa a agir creia nos milagres por que são reais eu sou uma testemunha disso,esse mês novamente fiz a ceia com o meu pastor foi humilde mas foi de coração foi lindo lemos uma palavra adoramos oramos e no meio da oração senti a presença do senhor e senti meus músculos em vez de se contrair esticaram coisa que diante a doença é impossível de acontecer a tendência é para cada vez mais os músculos se contrair mas Deus me mostro naquela hora quem Ele é o Deus todo poderoso e que os milagres são reais senti minha mão ser puxada e meus músculos serem esticados sem sentir dor minha mão fico quente como o fogo santo do senhor por tanto mais uma vez voos digo creia no milagre por que são reais na palavra diz tudo que pedires crendo recebereis então creia e receba o milagre de Deus na sua vida receba essa palavra em nome de Jesus AMEM.

Um comentário:

  1. Paz York vc é um jovem de Deus, levante a cabeça pois Deus é com vc! quando o desanimo bater lembre-se que a um Deus nos ceus que te ama muito! abraço

    ResponderExcluir