sábado, 10 de outubro de 2009

gente eu venho mais uma vez comunicar meu milagre finalmente esta chegando cada dia que passa eu fico cada vez mais forte fisicamente e espiritualmente também agora posso fazer coisas que não conseguia mais como ficar na cadeira de rodas por mais que 5 minutos sem dor agora fico sem incomodo 30 minutos tranquilo é isso um passo de cada vez vai chegando mais perto a minha curo eu sinto dentro de mim Jesus operando agindo no meu corpo e cada luta cada batalha que tenho passa tem valido muito a pena tenho ganhado todas as lutas e já não ah adversidade que possa me parar os meus sonhos eu vou ser pastor e viajar por esse pais e pelo mundo pregando e dando o meu testemunho de vida para honrra e gloria do senhor Jesus que meu testemunho seja encorajador para os que estão lendo esse blog para agir e tomar posse da sua vitoria por que quando se da um passo em direçao a Deus Ele da 1 milhão de passo em direçao a você então o que é mais difícil dar um passo ou 1 milhão ? por isso eu digo de um passo para Deus a fé sem açoes é uma fé morta a fé é uma certeza na quilo que não se vê e também uma açao assim como Abraão saio de casa sem saber pra onde ir ele agiu pela fé ele creu nas palavras do senhor e saio de casa sem saber para onde ir,será que fazendo alguma açao para Deus como por exemplo ir a igreja orar com fé seguir os caminhos do senhor não é muito mais fácil que sair de casa sem saber para onde vai? pense nisso na nossa época é muito mais fácil mostrar nossa fé para Deus basta você a fé chama a atenção de Deus,então receba essa palavra em nome de Jesus AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário